Rainha deposta e trilogia sintética: O fim do Crystal Castles


"Child, I Will Hurt You". Essa foi a última música lançada no álbum (III) pelo Crystal Castles. Estranhamente, ela segue um caminho ainda mais melancólico, infantil e até quieto para os padrões do duo. Na época, cogitou-se que poderia ser uma prévia do que viria a seguir, num outro trabalho. Agora só parece que tudo fazia parte de uma anunciação do eterno silêncio que o duo deixará.












Alice Glass, a vocalista do projeto, anunciou hoje em seu Facebook que não se sente mais a vontade na banda e que sua arte não está sendo mais levada em conta. Não se sabe se foi por problemas com o parceiro Ethan Kath ou até mesmo a pressão da mídia e gravadoras - ela diz que é de tudo um pouco.

A banda começou no underground e desde seu primeiro disco autointitulado, só cresceu pela sua originalidade e caos sonoro que agradou grande parte do público mainstream.











"Embora esse seja o fim da banda, eu espero que meus fãs acompanhem minha carreira solo e me acolham da mesma maneira que acolheram CC". - revelou Alice em sua fanpage oficial, prometendo um trabalho autoral. Ethan ainda não se manifestou. O que resta agora é virar gótico suave e conformar-se e encher os ouvidos do barulho expressivo que já deixa saudades nos fãs e entusiastas.

0 comentários:

Postar um comentário