Para acrescentar na playlist: "Low Key", Tweedy


"No I won’t jump for joy/ I don’t If I get excited, nobody knows/ But I’m gonna love you the same". Estes são alguns dos versos do refrão da genial Low Key, quinto single divulgado de Sukierae, a estreia do projeto de Jeff Tweedy (Wilco) com seu filho Spencer - batizado, assim como a família, de Tweedy.

A canção, extremamente cativante logo aos primeiros acordes, é uma espécie de "autobiografia" de Jeff, que declarou à Rolling Stone o quanto a canção havia sido "feita para ele". "Às vezes você ouve compositores que dizem que gostariam de ter escrito uma música de outra pessoa, ou seja, as músicas estão lá fora e tudo é uma questão de quem chega lá primeiro. Tenho certeza de que essa era pra mim".

Low Key, que apareceu em várias apresentações ao vivo antes de receber sua versão de estúdio - esta que também conta com Jess Wolfe e Holly Laessig, vocalistas da banda Lucius, já é uma das fortes candidatas a melhor música do ano e serve também para matar as saudades de ter um novo lançamento do Wilco.

Isso até deu um tilt nos comentaristas do YouTube, aliás.


Ouça Low Key aqui:




Ouça Sukierae - que ainda não ganhou espaço entre os melhores do ano, mas é igualmente cativante:

0 comentários:

Postar um comentário